Processo seletivo da Prefeitura de Ministro Andreazza RO 2017 – Agente de Saúde

Edital tem 06 vagas e salários de até R$ 1.014,00

A Prefeitura de Ministro Andreazza, Estado de Rondônia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Ministro Andreazza RO) para preencher 06 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (04) e Agente de Combate às Endemias (02).

O Agente Comunitário de Saúde deverá residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital do processo seletivo público e, haver concluído ensino fundamental. O Agente de Combate as Endemias deverá preencher os seguintes requisitos para exercício da atividade: Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) AB ou superior; e haver concluído o ensino médio.

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão do Gestor Municipal. São consideradas atividades do Agente Comunitário de Saúde, na sua área de atuação: a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio cultural da comunidade; a promoção de ações de educação para saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos a saúde; realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco a família; e, a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida e atribuições correlatas determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já o Agente de Combate as Endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e atribuições correlatas determinadas e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde. As atribuições dos cargos a serem providos por esta seleção são as constantes na Lei Municipal nº. 1.464/PMMA/2.015, que dispõe sobre a contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e dá outras providencias.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Ministro Andreazza RO 2017 – Agente de Saúde

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 22 e 28 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, em horário de expediente, na Coordenação de Recursos Humanos, Prédio da Prefeitura Municipal, na Avenida Pau Brasil nº. 5577, Centro, Ministro Andreazza-RO.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Ministro Andreazza RO 2017 – Agente de Saúde

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 07 de dezembro de 2017. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Ministro Andreazza RO 2017 – Agente de Saúde

Comentários estão fechados.