Metrologia 2017: Saiu o edital para nível MÉDIO com salário de R$ 1.820,33!

O Instituto de Metrologia do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IMETROPARÁ) para preencher 13 vagas nos cargos de Metrologista e Auxiliar de Metrologista. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter pelo menos o nível médio.

De acordo com o edital de processo seletivo, os aprovados serão lotados nas cidades de Belém e Santarém. O salário será de R$1.820,33, por jornada de 30 horas semanais. Os contratos serão assinados por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O Metrologista deverá executar tarefas relacionadas à Metrologia Legal. Verificar instrumentos, medidas materializadas e produtos pré-medidos, emitir laudos técnicos e afins, fiscalizar, apreender e interditar instrumentos de medir, medidas materializadas e produtos pré- medidos, atualizar relatórios diários no sistema de arrecadação, lavrar autos de infração e emitir relatórios técnicos e executar outras atividades correlatas.

Já o Auxiliar de Metrologista vai executar trabalhos de auxílio ao metrologista, conduzir viatura oficial, zelar pelos padrões metrológicos quando de sua responsabilidade, emitir boletim diário de viatura, auxiliar na verificação de instrumentos de medir, zelar pelo bom funcionamento, aparência e limpeza do veículo sob sua responsabilidade, atualizar relatórios diários no sistema de arrecadação e outros serviços correlatos.

Inscrição Processo seletivo IMETROPARÁ 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever das 0h do dia 30 de novembro até as 23 horas e 59 minutos de 1º de dezembro de 2017, no site (www.sipros.pa.gov.br). Não haverá taxa para participar do certame.

Provas Processo seletivo IMETROPARÁ 2017

O processo seletivo terá análise de currículos e entrevista. O resultado definitivo será divulgado no dia 20 de dezembro e as contratações acontecerão em 2018.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo IMETROPARÁ 2017

Comentários estão fechados.