Metalúrgia Fey ABRE VAGAS para Analista de Marketing, Pintor e mais!

Confira a lista de oportunidades oferecidas pela empresa.

A Fey, metalúrgica que é uma das maiores fabricantes de fixadores e componentes conformados do Brasil, está atrás de novos profissionais para formar seu time. Com vagas disponíveis na cidade de Indaial, em Santa Catarina, vale destacar quais são os postos de trabalho ofertados:

  • Analista de Marketing – Indaial/SC – Efetivo;
  • Banco de talentos – Indaial – SC;
  • Estagiário na área de Gestão Integrada – Indaial – Estágio;
  • Estagiário na área de Suprimentos – Indaial – Estágio;
  • Estagiário na área de Vendas – Indaial – Estágio;
  • Estagiário de Engenharia de Materiais – Indaial – Estágio;
  • Estagiário Engenharia de Processos – Indaial – Estágio;
  • Estagiário Química ou Engenharia Química – Indaial – Estágio;
  • Pintor de Manutenção – Indaial – Efetivo.
Fey
Localizada em Indaial, Santa Catarina, região Sul do Brasil, atende os mercados nacional e internacional. Foto: Divulgação/Facebook.

Mais sobre a Metalúrgica Fey e como se candidatar

Como você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Contando mais sobre a Fey, é importante destacar que a empresa abastece os mercados automotivo, agrícola, tratores, motocicletas, de distribuição em geral, postos de molas, entre outros. Porcas de aço são produzidas desde 1966, grampos de mola e pinos de centro desde 1996, e parafusos e peças especiais conformadas e/ou usinadas a partir de 1998.

Além disso, com uma área construída de 40.000m² e capacidade para produzir 2.500 toneladas por mês, a Fey está constantemente investindo em tecnologia – máquinas, equipamentos e processos – e mais recentemente volta-se para a Indústria 4.0, a era da transformação digital.

Por fim, no que diz respeito aos funcionários, por meio do respeito e valorização dos bons valores e bons relacionamentos entre a empresa, seus clientes, colaboradores, fornecedores e a comunidade, a Fey continua acumulando vitórias ao longo dos anos e assim, mantendo sua imagem de empresa sólida perante todos os públicos com os quais interage.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.