Lavoro abre 40 vagas de estágio para estudantes de agronomia

Inscrições vão até 17/11 e programa terá duração de um ano

A Lavoro, empresa distribuidora de insumos agrícolas, abriu 40 vagas para a contratação de novos estagiários de agronomia por meio de seu Programa de Estágio 2022. A princípio, os interessados devem se candidatar até o dia 17 de novembro.

De acordo com o site da seleção da Lavoro, aqueles que forem aprovados receberão uma bolsa de estágio competitiva. Além disso, também terão alguns benefícios, como vale alimentação, auxílio combustível e alta possibilidade de efetivação.

As vagas da Lavoro destinam-se, sobretudo, às regiões dos estados de Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Paraná. Para se candidatar a uma delas, você deve:

  • estudar o último ano do curso superior de Agronomia;
  • ter horário para estagiar 8 horas por dia durante 6 meses;
  • possuir disponibilidade para viagens e mudança de cidade;
  • dispor de veículo próprio e habilitação B.

Os estudantes aprovados iniciarão sua jornada na Lavoro em janeiro de 2022 com um programa de desenvolvimento que, a princípio, terá duração de um ano.

A Lavoro é uma empresa que foi fundada em 2017 com o objetivo de transformar o setor de distribuição de insumos agrícolas. Atualmente, fazem parte da Rede Brasil Pacto Global e firmaram um compromisso com foco no desenvolvimento sustentável.

Em entrevista ao portal Exame, o diretor de Recursos Humanos da Lavoro, Marcos Cominato, afirmou que eles buscam pessoas dedicadas, que agem como donos do negócio e que desejem crescer junto com o time da empresa.

Como se candidatar no processo seletivo da Lavoro

Antes de tudo, você precisa acessar o site da seleção da Lavoro e definir para qual região você aplicará sua candidatura. Em seguida, leia todas as informações adicionais com atenção e clique no botão “Envie seu currículo”.

Após isso, cadastre-se na plataforma preenchendo com seus dados pessoais, profissionais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras vagas de estágio abertas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.