Survey Monkey no Marketing Digital

Ferramenta de pesquisa e dados para o Marketing Digital

Survey Monkey é uma ferramenta de pesquisa parcialmente gratuita. Sendo muito usada no Marketing Digital por conta sua versatilidade.

Sabemos a importância do feedback nas ações de Marketing Digital. Sendo o feedback uma forma de analisar os custos envolvidos em cada ação, além de todos os fluxos do plano de marketing.

Survey Monkey uma amplitude de pesquisas empresariais

Por isso o Survey Monkey é importante para uma empresa analisar as estratégias. Ao passo que a ferramenta permite que uma empresa obtenha informações sobre seus produtos, serviços, atendimentos e acesso ao site, por exemplo.

Na versão gratuita é possível que uma empresa receba até 100 respostas. No entanto, caso a empresa precise de um volume maior de respostas, pode verificar a viabilidade dos planos pagos.

Pesquisas internas e externas

Todavia, o Survey Monkey é uma forma de realizar pesquisas internas também, para outras áreas da empresa.

Assim sendo, as pesquisas voltadas aos clientes permite que o Marketing descubra novas oportunidades de negócio. Ao passo que a ferramenta permite que as pesquisas sejam feitas para analisar a satisfação do cliente, a fidelidade, bem como a viabilidade de eventos.

Assertividade para o Marketing Digital

Assim sendo, o Survey Monkey é uma ferramenta de análise de mercado, trazendo assim dados importantes sobre seu público-alvo.

Através desses feedbacks oferecidos pela ferramenta a empresa interage com o cliente de forma mais assertiva. Certamente é uma forma de reduzir custos, uma vez que traz direção às ações de Marketing Digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.