• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

Entrantes no Mercado e as Ações de Marketing Digital

Os entrantes no mercado podem se beneficiar do uso estratégico das ações de Marketing Digital. Saiba mais detalhes!

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
23 de fevereiro de 2021, 17:47h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

As ações de Marketing Digital e os entrantes no mercado

O marketing digital é uma necessidade atual, todavia, muitas empresas entrantes no mercado não realizam essa ação de forma estratégica. Sendo assim, é importante que o novo entrante no mercado entenda que ao realizar uma ação dentro do Facebook  ou uma postagem no Instagram, já está fazendo uma ação de marketing digital. Entretanto, caso a coloque em um planejamento estratégico, aumentará muito as suas chances de sucesso.

Por isso, o marketing digital é uma necessidade de todas as empresas, já que ser visto para ser lembrado no mercado atual é uma questão de sobrevivência.

Sendo assim, é importante que o entrante no mercado faça um levantamento da sua empresa, e, principalmente, dos hábitos de compra do seu público-alvo para que possa direcionar as ações de forma correta.

Hábitos do cliente em potencial

Por exemplo, se o seu cliente em potencial costuma estar online no Facebook em um determinado horário, é viável que as ações sejam frequentes nesse horário. Por isso, a sua ação deve ir de encontro ao hábito do seu cliente. Porém, não é somente o hábito do cliente que deve ser levado em consideração, bem como a sua necessidade.

A empresa precisa ser vista como uma solução para o cliente dentro do marketing digital, e isso não é muito difícil, já que são muitas as ferramentas que o mercado oferece. Sendo assim, é importante que a gestão tenha clareza quanto a objetividade da sua empresa para que possa aparecer ao seu cliente de forma orgânica. Posteriormente, poderá viabilizar ações estratégicas pagas, como as ferramentas Ads que possuem um excelente custo-benefício, por exemplo.

Leia também:

Marketing Estratégico e Presença Digital marketing digital

Marketing Estratégico e a Presença Digital

23 de fevereiro de 2021, 23:00h
Marketing Digital e o Fluxo Integral da Empresa

Marketing Digital e o Fluxo Integral da Empresa

23 de fevereiro de 2021, 16:40h
Divulgar o Produto - Marketing Digital Marketing Digital Fundamental no e-Commerce Omnichannel e a Inovação dos Canais da Empresa

Divulgar o Produto – Marketing Digital

23 de fevereiro de 2021, 10:00h
Marketing e Presença Digital da Marca MEI - Confira o Reajuste da DAS Terceirização -transferência de mão de obra das atividades meio e fim

Marketing e a Presença Digital da Marca

22 de fevereiro de 2021, 23:06h

Portanto, mesmo para uma pequena empresa, o marketing digital pode ser um diferencial competitivo, o que não deve ser minimizado, já que possibilita a um novo entrante que alcance a liderança de um determinado nicho de mercado. No entanto, isso é possível desde que o marketing esteja estrategicamente planejado com outros fatores.

Avalie o Texto.
Tags: açõesEntrantes no Mercadomarketing digital
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Marketing Estratégico e Presença Digital marketing digital
Marketing Digital

Marketing Estratégico e a Presença Digital

23 de fevereiro de 2021, 23:00h
Marketing Digital e o Fluxo Integral da Empresa
Marketing Digital

Marketing Digital e o Fluxo Integral da Empresa

23 de fevereiro de 2021, 16:40h
Divulgar o Produto - Marketing Digital Marketing Digital Fundamental no e-Commerce Omnichannel e a Inovação dos Canais da Empresa
Marketing Digital

Divulgar o Produto – Marketing Digital

23 de fevereiro de 2021, 10:00h
Marketing e Presença Digital da Marca MEI - Confira o Reajuste da DAS Terceirização -transferência de mão de obra das atividades meio e fim
Marketing Digital

Marketing e a Presença Digital da Marca

22 de fevereiro de 2021, 23:06h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO