Dicas de Leitura Sobre Marketing Digital

Marketing Digital – Dicas de Leitura

Estudar as estratégias é muito importante dentro do Marketing Digital, por isso, trouxemos algumas dicas de leitura para que possa se aprofundar nesse conhecimento.

Estratégias para todos os negócios

1 –Marketing Digital na Prática – Como Criar do Zero Uma Estratégia de Marketing Digital para Promover Negócios Ou Produtos

Autor – Paulo Faustino

A proposta deste livro é criar estratégias de marketing digital para qualquer negócio. A abordagem clara e direcionada para que possa utilizar as plataformas disponíveis e realizar um marketing mais resolutivo.

Crescimento direcionado

2- A Bíblia do Marketing Digital

Autor – Cláudio Torres

A utilização da internet no crescimento dos negócios é a ideia desse livro. Promete ser um guia prático de abordagens estratégicas da área, falando sobre ações, ferramentas e mídias. Interessante para empresários e profissionais da área de marketing digital.

Conteúdo e atração do público

3- Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

Autor –  Rafael Rez

O foco desse livro é a atração do público através do marketing de conteúdo. Sendo assim, é direcionado para o Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital. Bem como, para o Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Muito interesse essa obra sobre várias maneiras de gerar conteúdo estratégico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.