• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

Chatbot Omnichannel – Estratégia no Marketing Digital

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
14 de outubro de 2020, 13:23h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Por que o Chatbot é estratégia de Marketing?

O Chatbot é uma tecnologia que faz parte do conceito Omnichannel. Assim sendo, dentre as vantagens para o varejo, ele é importante dentro de uma estratégia de Marketing.

Conceito Omnichannel

O Omnichanel é um conceito de integração de canais de uma empresa, que unifica as áreas internas, bem como o contato do cliente.

Assim sendo, o cliente pode iniciar a compra em um canal e terminar em outro. Bem como, pode entrar em contato para reclamar ou solicitar uma troca, por exemplo, por qualquer canal da empresa.

Sendo assim, a tecnologia omnichannel faz parte das estratégias de Marketing do varejo.

No entanto, o Chatbot é um dos recursos mais interessantes, embora todos sejam unificados.

Leia também:

Timesheet no Marketing Digital

Timesheet no Marketing Digital

14 de janeiro de 2021, 19:30h
app market marketing digital

Marketing Digital – PME

14 de janeiro de 2021, 18:50h
O Marketing Digital e As Objetividades Competitivas

Marketing e a Objetividade Digital

14 de janeiro de 2021, 14:34h
Marketing Digital - Estratégias e Orçamentos atração-clientes-marketing-digital-4368784-640

Marketing Digital – Estratégias e Orçamentos

13 de janeiro de 2021, 23:16h

Personalização

A tecnologia Chatbot permite que personalize o atendimento ao seu cliente.

Isso significa que o seu chat fica com a cara da sua marca.

Assim sendo, pode criar um personagem para atender o seu cliente, bem como configurar as mensagens para que fique mais informal esse contato.

Além disso, o Chatbot disponibiliza ao cliente as respostas das perguntas frequentes (FAQ), e isso diminui o fluxo de contato com à área de atendimento.

Atendimento 24 horas

Isso mesmo, o Chatbot atende o cliente por 24 horas! Isso aumenta as vendas por conta das compras de madrugada.

As estratégias de marketing podem incluir essa divulgação da marca.

Inteligência Artificial para Humanizar o Atendimento

Dentro do conceito Omnichannel, o atendimento humanizado significa ter empatia com o cliente. Portanto, o objetivo dessa tecnologia é quebrar barreiras entre o cliente e a marca.

Esse é um dos objetivos do marketing. Sendo assim, o Chatbot traz o cliente para a marca de forma orgânica.

Temos uma série sobre Omnichannel de forma bem detalhada. Por isso, vamos deixar os links caso queira entender mais.

Omnichannel – A inovação diante da renovação – Parte 1

Conheça essa inovação – Parte 2

O que é PABX Virtual? – Parte 3

Nas vendas e no Marketing? Sim, em toda a parte! – Parte 4

Centralizando a objetividade – Parte 5

Omnichannel e o empreendedorismo – Você tem tudo a ver com isso! – Parte 6

Incluir o Chatbot Omnichannel em seu Marketing Digital é um dos caminhos para o seu sucesso!

Avalie o Texto.
Tags: ChatbotChatbot no marketingChatbot no Marketing DigitalChatbot Omnichannelintegração omnichannelmarketingmarketing digitalMarketing Digital e Omnichannelomnichannelomnichannel no marketing digital
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Timesheet no Marketing Digital
Marketing Digital

Timesheet no Marketing Digital

14 de janeiro de 2021, 19:30h
app market marketing digital
Marketing Digital

Marketing Digital – PME

14 de janeiro de 2021, 18:50h
O Marketing Digital e As Objetividades Competitivas
Marketing Digital

Marketing e a Objetividade Digital

14 de janeiro de 2021, 14:34h
Marketing Digital - Estratégias e Orçamentos atração-clientes-marketing-digital-4368784-640
Marketing Digital

Marketing Digital – Estratégias e Orçamentos

13 de janeiro de 2021, 23:16h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO