Ad Network e Mídia Programática

Mídia Programática Via Ad Network

Ad Network é uma ferramenta que gera mídia programática. Entretanto, não é somente uma forma de gerar mídia, sendo também uma evolução nas negociação de compra de espaços publicitários para o Marketing Digital.

A demanda da internet alterou a forma como a propaganda funciona, ao passo que mudou a forma de negociar propagandas.

Sendo assim, portais de conteúdo, blogs, aplicativos e todas as formas de anúncios disponíveis na internet passaram a ter mais dificuldade para vender seus espaços publicitários.

Marketing Online – Uma rede de anúncios

Assim sendo, o Marketing ao passo que se tornou online também se tornou uma forma anunciar na internet. Por isso soluções surgiram dentro do meio publicitário, sendo o Ad Network surgiu como uma rede de anúncios.

O modelo Ad Network funciona de uma forma mais dinâmica de veicular propaganda, ao passo que os anunciantes deixam de comprar apenas um espaço diretamente do veículo de mídia, para negociar via rede.

Dinamismo necessário dentro do Marketing Digital

Assim sendo, o Ad Network é uma solução que oferece uma rede anúncios. Certamente é um dinamismo necessário dentro do Marketing Digital, uma vez que o anunciante compra vários espaços simultaneamente.

Para o anunciante a vantagem é anunciar para uma grande audiência através de uma única negociação. Ao passo que investe recursos em uma área de interesse sem se preocupar com as exibições individuais.

Escalabilidade no Marketing Digital e negociação viabilizada

É uma maneira de ter escalabilidade no Marketing Digital, uma vez que a marca se torna presente em diversas páginas que estão direcionadas ao seu público-alvo.

Por isso, o Ad Network é uma maneira de negociar mídia publicitária de forma segmentada dentro do Marketing Digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.