Curso gratuito de formação para programadores recebe inscrições até 10 de abril

O grupo educacional StartSe TechAcademy está ofertando curso gratuito de formação para programadores. O objetivo da formação é capacitar pessoas em estágio inicial de desenvolvimento para atuar na área de tecnologia. O curso está com o período de inscrições aberto. 

De acordo com o cronograma, os interessados podem realizar as inscrições até o próximo domingo, dia 10 de abril. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site da Startse TechAcademy

O curso tem como público-alvo jovens adultos de 18 a 35 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio em programação para participar. O curso de formação para programadores tem duração de 12 semanas. Além de aulas gravadas, haverá encontros virtuais ao vivo. 

Além disso, o curso conta com a oferta de materiais para que o estudante se prepare melhor para o mercado. Os participantes que concluírem as 12 semanas de aulas receberão certificado de desenvolvedor júnior. De acordo com a organização do curso, os primeiros estudantes concluintes integrarão um banco de talentos para a consulta de empresas da área.

Apesar de não ser necessário conhecimento prévio na área, é pré-requisito para participar do curso que o estudante tenha disponibilidade de horários. Além disso, é preciso ter acesso à internet e a um computador com microfone e câmera.

Conforme a grade do curso, os alunos terão aulas introdutórias sobre programação, sobre “Sistemas e Aplicações”, “Linguagens de Programação”, HTML, e Javascript, entre outros tópicos.

A StartSe TechAcademy tem como objetivo formar gratuitamente 500 mil desenvolvedores e programadores até o ano de 2025. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui seu comentário!

Leia também UPE publica lista do 1º remanejamento da 3ª etapa do SSA 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.