KSW Bikes CONTRATA para Auxiliar de Produção e outras funções!

Saiba o que é necessário para entrar nesta empresa!

A KSW Bikes, empresa que atua na fabricação de bicicletas e triciclos não-motorizados, peças e acessórios, está com algumas ótimas vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. Isto é, antes de falar mais sobre, veja quais são os cargos e não fique aí parado (a):

  • Auxiliar de Produção – São Paulo – SP – Produção;
  • Auxiliar de Acabamento Gráfico – São Paulo – SP – Artes Gráficas;
  • Analista de Tráfego Digital – São Paulo – SP – Inteligência de Mercado / Estratégia: Gerenciar e otimizar as campanhas de publicidade pagas em diferentes plataformas de tráfego. (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outras);
  • Adesivador (a) – São Paulo – SP – Produção: Benefícios (Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte).
KSW Bikes CONTRATA para Auxiliar de Produção e outras funções!
KSW Bikes é referência na capital paulista. Foto: Divulgação.

Mais sobre a KSW Bikes

Sobre a empresa, podemos falar que a KSW Bikes oferece ao mercado, sua linha de Quadros de Bicicletas em Alumínio, construídos em ligas especiais de alto desempenho, e tratamento térmico em 100% de seus produtos, garantindo a máxima performance e segurança.

Além disso, trata-se de uma empresa 100% nacional que se destaca pela qualidade de seus produtos, alta produtividade e principalmente pelo excelente custo-benefício, disponibilizando a todos os clientes, o desenvolvimento de projetos personalizados.

O que fazer para se candidatar?

Bom, agora que as vagas da KSW Bikes já vieram à tona, você só precisa clicar neste link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil e das principais notícias do nosso território nacional, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no NC!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.