Quer trabalhar na Magazine Luiza? Empresa anuncia 1.400 VAGAS de EMPREGO em todo o país

Confira como se inscrever

São 1.456 vagas de emprego para trabalhar na Magazine Luiza

O aumento de contratações é devido ao Black Friday que acontece todos os finais de ano. As vagas de emprego são para vários cargos.

Ficou interessado? Não deixe de conferir como se inscrever e não perca a sua chance.

Magazine Luiza Anuncia 1.456 Vagas de Emprego para a Black Friday

À medida que a Black Friday se aproxima, o Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil, está preparando uma ampla oferta de empregos temporários, abrindo um total de 1.456 vagas em todo o país.

Essas oportunidades abrangem uma diversidade de funções, desde vendas e assistência em loja até conferência, movimentação de produtos e serviços de limpeza, proporcionando uma chance para profissionais de diferentes áreas.

Oportunidades em Diversos Setores 

As vagas de emprego estão estrategicamente distribuídas em diversos setores da empresa, englobando desde os Escritórios e Logística até segmentos específicos como Época Cosméticos, Atendimento, Lojas, Estante Virtual, VipCommerce, HubSales, Fintech, KaBuM! e Consórcio Magalu. Essa ampla variedade de oportunidades permite que candidatos encontrem a posição mais alinhada com suas habilidades e interesses.

Benefícios Atrativos para os Colaboradores nas vagas de emprego 

Além da experiência de integrar uma das gigantes do varejo brasileiro, os colaboradores temporários do Magazine Luiza têm acesso a benefícios abrangentes aos aprovados nas vagas de emprego.

Entre eles, estão inclusos assistência médica e odontológica, bolsa de estudo, descontos em produtos, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte, proporcionando um pacote atrativo.

Oportunidade de Crescimento Profissional

Ingressar temporariamente no Magazine Luiza não é apenas uma experiência pontual, mas também uma porta de entrada para o crescimento profissional. O ambiente dinâmico e as diversas possibilidades oferecem aos colaboradores a chance de desenvolver suas habilidades e construir uma carreira sólida na empresa.

Se você está em busca de uma oportunidade empolgante para fazer parte de uma equipe líder no mercado varejista, fique atento às oportunidades anunciadas e não perca a chance de integrar o time do Magazine Luiza durante a agitada temporada da Black Friday.

Como se inscrever nas vagas de emprego 

Os interessados em participar deverão acessar o site oficial da empresa neste link e procurar a vaga que se encaixa no seu perfil.

Sobre o MAGALU

O Magazine Luiza, uma referência no cenário varejista brasileiro com mais de seis décadas de experiência, destaca-se por sua extensa oferta de produtos, que abrange desde eletrodomésticos e eletrônicos pessoais até móveis. Presente tanto em lojas físicas quanto na plataforma online, a empresa é reconhecida por proporcionar aos consumidores uma experiência de compra abrangente e conveniente.

Quer trabalhar na Magazine Luiza? Empresa anuncia 1.400 VAGAS de EMPREGO em todo o país
Quer trabalhar na Magazine Luiza? Empresa anuncia 1.400 VAGAS de EMPREGO em todo o país. Imagem: Reprodução

 

Produtos de Qualidade e Variedade

Com uma gama diversificada de produtos, o Magazine Luiza atende às necessidades dos clientes em diferentes categorias. Seja na busca por eletrodomésticos para o lar, dispositivos eletrônicos modernos ou mobília estilizada, a empresa oferece opções para todos os gostos e necessidades.

Bom atendimento

Um dos pilares do Magazine Luiza é o seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, conhecido como “atendimento 10 estrelas”. Esse comprometimento se traduz em um serviço de alta qualidade, contribuindo para a fidelização dos consumidores.

Experiência

A empresa inova ao oferecer a opção de compra online com a conveniência de retirada em suas lojas físicas, proporcionando flexibilidade e praticidade aos consumidores.

Atuação Financeira e Serviços Adicionais

Além do comércio varejista, o Magazine Luiza amplia seu impacto com operações financeiras através da Luizacred. A empresa também oferece serviços como seguros e garantia estendida por meio da Luizaseg, proporcionando uma abordagem completa para as necessidades dos clientes. A oferta de consórcios é mais um exemplo do compromisso em oferecer soluções variadas.

Sede em São Paulo e Liderança Atual

Com sede em São Paulo, Brasil, o Magazine Luiza é liderado pelo CEO Frederico Trajano Inácio Rodrigues. Sob sua direção, a empresa continua a desempenhar um papel fundamental no cenário varejista, mantendo-se na vanguarda da inovação e da satisfação do cliente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.