Magazine Luiza abre 100 vagas de EMPREGO pelo Brasil

 A empresa possibilita aos contratados optarem pelo modelo de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial.

Magazine Luiza faz saber aos interessados a abertura de mais de 100 vagas de emprego destinadas ao Luizalabs, área de tecnologia da empresa. 

O Magalu está em busca de profissionais de diversos níveis de senioridade. A empresa possibilita aos contratados optarem pelo modelo de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial. Por esse motivo, interessados de todo país podem se candidatar. 

O Luizalabs foi responsável pelo processo de transformação digital dMagalu. Atualmente, a atuação está focada no desenvolvimento de soluções aplicadas ao negócio com uma equipe de 1.300 colaboradores, divididos nos setores de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Ciência de Dados, Produto, Agilidade e Segurança da Informação. 

Inscrição 

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site de recrutamento. A empresa não informou a data limite para a realização das inscrições. 

Magazine Luiza

Magazine Luiza S/A foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. Se trata de uma rede varejista de eletrônicos e móveis com mais de 950 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

“Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 41 anos, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.”

“No ano de 2017, a companhia teve seu melhor resultado da história, com lucro líquido de R$ 389 milhões, um aumento de 300% comparado ao ano anterior. Nesse ano, suas vendas totalizaram R$ 14,4 bilhões. Em dezembro de 2018, o Magazine Luiza ganhou o prêmio Caboré, considerado o maior prêmio da propaganda brasileira, na categoria Anunciante.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.