FEIRÃO DE IMÓVEIS neste fim de semana tem participação da CAIXA confirmada; veja como participar

O evento oferecerá oportunidades imperdíveis

A Caixa Econômica estará presente no Feirão de Imóveis “More Bem”, localizada na cidade de Teresina, no estado do Piauí. As datas do evento estão marcadas para os dias 19 e 20 de agosto. O local escolhido para sediar o acontecimento é o Centro de Convenções da cidade, situado na Avenida Marechal Castelo Branco, número 1275, no bairro Cabral.

A realização deste Feirão de Imóveis foi fruto de uma colaboração entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI). Importante mencionar também que o governo estadual do Piauí desempenhou um papel fundamental ao contribuir para a concretização deste evento.

Serviços do Feirão de Imóveis da Caixa

O encontro proporcionará discussões e apresentações sobre temas relacionados a moradias, conduzidas por profissionais experientes e autoridades especializadas. Dentre os participantes, destacamos a vice-presidente de Habitação da instituição financeira, Inês Magalhães. Ela liderará a exposição que abordará a situação atual das moradias no país. Esse evento específico está programado para o próximo sábado (19), às 10h30.

Inês Magalhães expressou a relevância desse evento, notando que é o primeiro do gênero a ocorrer após o período de restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Durante essa ocasião, serão apresentadas todas as vantagens oferecidas pela organização financeira em relação aos créditos imobiliários.

Outro destaque a ser mencionado é a palestra que abordará as soluções proporcionadas pelo banco no contexto da indústria da construção civil. Esse discurso será liderado pelo superintendente da Caixa no Piauí, Raul Gomes. O evento está agendado para o próximo domingo (20), às 10 horas.

Compra de imóveis

Adicionalmente, o evento contará com oportunidades destinadas a indivíduos que aspiram realizar o sonho da propriedade residencial. Dessa forma, os participantes terão a possibilidade de explorar uma variedade de opções imobiliárias, acompanhadas de condições vantajosas.

Caso um cliente manifeste interesse em adquirir uma propriedade, a opção de financiamento através da instituição financeira Caixa estará disponível. Todas as etapas do processo de contrato serão preenchidas durante o período do evento.

A equipe organizadora também estará pronta para oferecer assistência em relação a dúvidas referentes ao programa “Minha Casa, Minha Vida“. Nesse contexto, serão esclarecidas questões relacionadas aos descontos obtidos através do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e aos critérios para elegibilidade aos descontos.

Quanto aos horários de funcionamento, no dia 19, a feira estará operante das 10 horas até as 21 horas. Já no dia 20, as atividades ocorrerão das 10 horas até as 17 horas.

FEIRÃO DE IMÓVEIS neste fim de semana tem participação da CAIXA confirmada; veja como participar
O evento oferecerá oportunidades imperdíveis. Imagem: Divulgação

Oportunidades para famílias e corretores com o Feirão de Imóveis

O ministro responsável pelas questões urbanas, Jader Filho, expressou sua intenção de expandir as possibilidades. Isso acontecerá tanto para corretores de imóveis quanto para famílias que aspiram alcançar o objetivo da propriedade residencial.

Jader afirmou: “Durante este evento, compartilharemos diversos anúncios de grande importância e projetos voltados para o fomento do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida a nível estadual. Essas informações empoderarão a cidade para uma contribuição ativa no desenvolvimento habitacional, além de estimularem a criação de empregos e renda na área.”

Numerosas empresas já confirmaram sua participação no evento, incluindo:

  • Caixa Econômica Federal;
  • Estrela da Manhã;
  • Construtora Europa;
  • Construtora Boa Vista;
  • Ativa Solar;
  • Nogueira Neto;
  • Marcêdo Fortes;
  • Tryax by Haute;
  • Gtec’s;
  • Tiago Garcia Imobiliária;
  • Casa da Cerâmica;
  • R3R Imobiliária;
  • Entre outras.

Elas estarão presentes com estandes no local da feira. O evento receberá ampla cobertura por parte do Grupo Meio Norte de Comunicação.

A Feira More Bem representa um pioneirismo no setor imobiliário pós-pandemia no Brasil. A presença da vice-presidente da Caixa Econômica Federal em Teresina atesta a importância deste evento. Este simboliza um marco no desenvolvimento habitacional e no lançamento de projetos imobiliários na cidade.

O líder da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, compartilhou sua visão de que a Feira More Bem impulsionará o crescimento econômico na região. Com isso, oferecerá mais oportunidades aos piauienses para realizarem o sonho da moradia própria.

Ele destacou: “Estarei presente na abertura da Feira e acredito no potencial do apoio do governo federal nessa dinâmica econômica. É uma oportunidade única para aqueles que buscam adquirir sua casa própria.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.