Estágio Lojas Americanas recebe inscrições até 31 de agosto

Interessados devem se inscrever antes que as inscrições encerrem!

As Lojas Americanas estão oferecendo vagas de estágio para jovens estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades estão por todo o país! Saiba mais!

“Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói (Rio de Janeiro) pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1320 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.

Sua sede fica na cidade do Rio de Janeiro e conta com quatro centros de distribuição, em Nova Iguaçu (Rio de Janeiro), Barueri (São Paulo), e Recife (Pernambuco). No início de 2012 a empresa anunciou a implantação de um centro de distribuição na cidade de Uberlândia (Minas Gerais) para a Americanas.com e os sites da Shoptime e Submarino, que são pertencentes as Lojas Americanas pelo grupo B2W.”

Confira!

O programa de estágio Americanas

“O Programa de Estágio em Loja é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

Durante o Programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina job rotation e treinamentos.

Etapas do processo

Quem estamos procurando?

Estudantes, de todo o Brasil, que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo.

Buscamos jovens que tenham atitude de dono do negócio, dinamismo, paixão por desafios, identificação com o varejo e sejam obcecados por resultados.

Requisitos

  • Previsão de formatura de Dezembro de 2019 até Julho de 2020;
  • Graduação nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • ? Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis.”

“Venha fazer parte do nosso time! Temos vagas em todo o Brasil!

Inscrição

As inscrições terminam dia 31/08/2019.

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: https://talentos.lasa.com.br/estagioloja/

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.