Level Up Games abre vagas de emprego e estágio em SP! Confira!

A Level Up! Games foi fundada nas Filipinas em 2002 com o jogo Oz World, no ano seguinte lançou no país Ragnarok Online. Em 2006 foi comprada pela Philippine Long Distance Telephone Company (PLDT), no mesmo ano começou a operar na Índia em parceria com a Indiatimes. Em 2012 se uniu com a E-Games das Filipinas, no mesmo ano expandiu para outros países da américa latina a partir da Colômbia.

No Brasil, em 2004, após consolidar suas atividades no exterior, a empresa começou a operar no Brasil em parceria com a Tectoy. Pioneira no mercado, A Level Up! Games Brasil (por vezes abreviada como LUG!) possui cerca de 150 colaboradores e, mensalmente, mais de 1,6 milhão de usuários ativos.

“Se você é uma pessoa dinâmica e sempre disposta a enfrentar novos desafios, esta é sua chance de entrar para a equipe de uma empresa multinacional que tem na qualidade e no trabalho em grupo suas principais marcas.”

Recentemente, a Level Up! abriu vagas de emprego e estágio. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Analista de Mídias Sociais Pleno Publicação – Comunidades
  • Estagiário em Design Publicação – Criação Visual

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e como enviar o currículo através do seguinte link: https://levelupgames.uol.com.br/levelup/trabalhe-conosco.lhtml.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.