Jadlog está ofertando vagas de emprego pelo Brasil; veja os cargos

Não perca tempo e confira quais são os postos de trabalho vagos!

A Jadlog, uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas do país, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Atualmente, a empresa conta com 5.000 colaboradores. No entanto, deseja aumentar o seu quadro de funcionários para atender ainda melhor a sua clientela.

A saber, a companhia possui mais de 2.700 carros, caminhões e carretas que coletam e entregam encomendas, com o melhor prazo, melhor qualidade e total segurança. Ficou interessado em participar do processo seletivo? Confira mais detalhes sobre as novas vagas de emprego.

Novas vagas de emprego Jadlog

A Jadlog está oferecendo oportunidades para diferentes cargos. Veja quais são as vagas na lista abaixo:

  • Ajudante Geral – CDI – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Informações Gerenciais JR – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo – Atendimento Dedicado – Cabreúva – SP – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo (CDA) – São Paulo – SP -Temporário;
  • Auxiliar Administrativo – PCD – São Paulo – SP;
  • Conferente – Joinville – SC – Temporário;
  • Conferente – Manaus – AM – Temporário;
  • Jovem Aprendiz – Brasília – DF – Aprendiz;
  • Jovem Aprendiz – Rio de Janeiro – RJ – Aprendiz;
  • Jovem Aprendiz – Lauro de Freitas – BA – Aprendiz.
Jadlog SEGUE RECRUTANDO pelo Brasil; Veja os cargos!
Jadlog é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Como se candidatar?

A inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Para isso, basta acessar a plataforma 123empregos e cadastrar o seu currículo na vaga desejada. É importante salientar que o interessado deve conferir todos os detalhes referentes ao cargo do seu interesse, como os requisitos exigidos, benefícios adicionais e carga horária.

A saber, a empresa Jadlog está presente em todo o território nacional, com mais de 500 franquias. Além disso, a companhia também expandiu para o mercado internacional e está presente em mais de 150 países.

O grande número de unidades faz com que a empresa esteja na posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jadlog possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Continue acompanhando o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.