Justiça Federal da Paraíba (JF-PB): vagas de estágio

A Justiça Federal da Paraíba (JF-PB), divulgou a abertura de processo seletivo simplificado para preencher 71 vagas em estágio. As oportunidades são para os graduados nas áreas de Direito, para lotação nas seções Judiciárias de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

Além do curso de Direito, é necessário que o candidato interessado esteja cursando o quarto, quinto, sexto, sétimo ou oitavo semestre do curso. Os aprovados no estágio farão jus a bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 845,00, e, também auxílio transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais.

As inscrições no estágio da Justiça Federal da Paraíba poderão ser feitas até 14 de agosto de 2015, exclusivamente via internet: www.ciee.org.br. A inscrição será gratuita.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de setembro de 2015. Os locais e horários de realização das provas serão informados oportunamente. Já os gabaritos, poderão ser consultados no dia 14 de setembro.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.