Cecil ABRE VAGAS para Auxiliar de Produção, Ajudante e mais!

Confira quais são os cargos ofertados e não perca tempo!

A Cecil, empresa que há mais de 60 anos renova e aprimora o que de melhor sabe fazer: fabricar produtos de cobre e suas ligas, está em busca de novos profissionais para compor o seu time. Dessa forma, antes de falar um pouco mais sobre a companhia, confira quais são os cargos disponíveis:

  • Ajudante Mecânico – Itapevi – SP – Temporário;
  • Analista de Tesouraria – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Assistente Administrativo de Vendas – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Fundição – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Itapevi – SP – Banco de talentos;
  • Mecânico de Manutenção – Itapevi – SP – Efetivo.
Cecil ABRE VAGAS para Auxiliar de Produção, Ajudante e mais!
Cecil é referência no setor em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cecil 

Sobre a Cecil, é válido frisar que a companhia foi fundada em 1961. De lá pra cá, a companhia acumula a experiência e tradição de mais de 60 anos de atuação com metais não ferrosos, sendo considerada um importante player mundial para os metais cobre e latão.

Com duas fábricas em Itapevi (SP) e Joinville (SC), possui cerca de 400 colaboradores distribuídos em setores de fundição, extrusão, laminação, trefilação e administração. A partir da aquisição da Elfer Alumínio, em 2017, a Cecil passa a atuar no mercado de alumínio, ampliando sua capacidade de processamento.

O compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável é um de seus valores, representado pela adoção de práticas de preservação do meio-ambiente como substituição de energia por fontes renováveis, gerenciamento de resíduos e utilização de água de reuso em seus processos.

Como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.