Turbi tem 60 vagas de emprego abertas

Há chances para diferentes áreas e níveis de senioridade

Está em busca de uma oportunidade para se recolocar no mercado? Esta pode ser a sua chance, já que a Turbi tem 60 vagas de emprego abertas. Há chances para diferentes áreas e níveis de senioridade, incluindo coordenação e gerência.

A startup brasileira do segmento de mobilidade urbana, que é considerada o maior carsharing da América Latina e oferece o serviço de aluguel carros por hora, direto pelo aplicativo de forma 100% digital, busca novos talentos para atuação presencial em São Paulo.

As contratações, aliás, vão de encontro com o momento da empresa, que enfrentou e superou desafios durante a pandemia, tendo recebido investimentos em 2020 e faturado R$ 22 milhões naquele ano.

As vagas disponíveis atualmente são para Software Engineer Node.js Pleno, Data Fraud Scientist Senior, Data Fraud Lead, Analista em Recursos Humanos People, Android Engineer,  Analista de Prevenção a Fraudes, Assistente de TI, Head of Legal, Analista de Atendimento – CX, Head of Sales, iOS Engineer, Android Engineer, Software Engineer – Golang e Desenvolvedor Mobile.

Como forma de ampliar a diversidade em suas equipes, algumas das oportunidades oferecidas são afirmativas para mulheres e para pessoas negras.

Os requisitos variam de acordo com a função desejada, assim como o salário e os benefícios. A lista completa de oportunidades pode ser encontrada aqui, onde também é possível encontrar o descritivo das vagas e o escopo de atuação.

Como se candidatar

Os interessados deverão acessar o site https://vaideturbicarreira.solides.jobs/ para cadastrar o currículo na vaga de interesse.

Gostou da matéria? Compartilhe com sua rede e aproveite para acompanhar diariamente tudo o que acontece no mercado de trabalho. No Notícias Concursos você encontra sempre as melhores vagas de emprego, estágio, trainees e concursos, selecionados especialmente para vocês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.