IPREB de Buritis – MG anuncia Concurso público em todos os níveis

Edital oferta vagas de níveis fundamental, médio e superior no Instituto de Previdência de Buritis (IPREB)

No estado de Minas Gerais, o Instituto de Previdência de Buritis (IPREB) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Contador (1 vaga); e Assistente Administrativo (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 3.082,27, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 10 de dezembro (a partir das 8h) até às 17h do dia 11 de janeiro de 2022, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora COTEC, com possibilidade de solicitar a isenção entre o período de 7 a 9 de dezembro de 2021, conforme edital.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e noções de informática. As avaliações serão aplicadas no dia 20 de fevereiro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.