Estão abertas as inscrições para o Concurso Público (Nº 26/2020) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP – Reitoria, com 09 vagas para diferentes áreas de formação.
O candidato será contratado pelo regime da CLT devendo prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.
Vagas:
Analista de Informática I (Área de atuação: Desenvolvimento de Sistemas Institucionais)
Analista de Informática I (Área de atuação: Desenvolvimento de Sistemas para Pesquisas e Práticas Pedagógicas)
Analista de Informática I (Área de atuação: Desenvolvimento de Sistemas)
Analista de Informática I (Área de atuação: Redes)
Assistente Social (Área de atuação: Permanência Estudantil)
Contador
Enfermeiro (Área de atuação: Saúde e Segurança do Trabalhador)
Enfermeiro (Área de atuação: Saúde e Segurança do Trabalhador)
Inscrições:
A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 07 de abril de 2020 às 23h59min de 06 de maio de 2020, exclusivamente pela internet no site da Fundação Vunesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.
Provas:
Os candidatos realizarão prova objetiva – de caráter eliminatório e classificatório, prova dissertativa – de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Botucatu, Assis e Rio Claro/SP.
A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 05 de julho de 2020, no período da manhã. A prova dissertativa e a prova de títulos serão aplicadas no mesmo dia e local da prova objetiva, no período da tarde.
A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE – Poder Executivo – Seção I, e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.