SoftExpress abre vagas para o Programa de Estágio 2022

A SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, anuncia a abertura de inscrições para o seu Programa de Estágio 2022, voltado para desenvolvedores de TI.

Para se candidatar, é necessário estar cursando, a partir do 3º semestre, curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação. Os interessados também precisam ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Entre os benefícios estão: 

  • bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00; 
  • vale-refeição ou alimentação; 
  • vale-transporte; 
  • bônus anual; 
  • programa de indicação de funcionários; 
  • convênio com farmácias e livrarias; 
  • plano odontológico; 
  • entre outros.

A coordenadora de RH da SoftExpert, Karine Ziemer, ressalta que os selecionados terão a oportunidade de iniciar a carreira em uma empresa global, com uma base de treinamento exclusiva, focada no aprendizado. “Buscamos talentos apaixonados por tecnologia e inovação e que, acima de tudo, estejam alinhados com o propósito da SoftExpert de elevar a competitividade e sustentabilidade das organizações por meio de soluções inovadoras”.

O processo seletivo ocorrerá entre os meses de novembro e dezembro de 2021, e os selecionados começarão a estagiar em janeiro de 2022. O programa tem duração de um ano com alta possibilidade de efetivação. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro pelo site, clicando aqui.

Com presença em mais de 40 países por meio de unidades próprias e uma extensa rede de parceiros, a SoftExpert está em pleno processo de expansão. Somente em 2021 foram mais de 150 contratações, com destaque para os times de tecnologia e desenvolvimento, e a expectativa é aumentar 30% o quadro de colaboradores em 2022.

Fonte: Assessoria de Imprensa da empresa SoftExpert

E então, gostou da matéria sobre o estágio na SoftExpert? Não deixe de ler também – Governo confirma mais uma vez que não vai prorrogar Auxílio Emergencial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.