ADP oferece vagas de estágio em São Paulo para estudantes que gostem de programar

A ADP (Automatic Data Processing) está oferecendo 4 oportunidades de estágio para estudantes de nível superior, em São Paulo, SP. Saiba mais!

“Como uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para Gestão de Capital Humano do mundo, a ADP oferece uma ampla gama de ferramentas para Recursos Humanos, Folha de Pagamento, gestão de talentos e administração de impostos e benefícios e ajuda seus clientes a ficarem em dia com as mudanças regulatórias e legais. As soluções para empregadores são amigáveis e se adaptam às necessidades de companhias de todos os tipos e tamanhos. ADP traz profunda experiência em ajudar seus clientes a construir uma força de trabalho melhor. Pioneira em Gestão de Capital Humano ( HCM ) e nos processos de terceirização, ADP atende a mais de 740.000 clientes em mais de 140 países.”

Programa de estágio ADP

“Você é apaixonado por tecnologia, gosta de programar e de entender mais sobre a experiência do usuário? Então precisamos de você! Além de realizar atividades pertinentes à área em que for alocado, como acompanhamento de projetos, controle de relatórios, dentre outros, você também participará dos treinamentos do Programa de Estágio que te apoiarão no seu desenvolvimento profissional. Ser um estagiário na ADP é uma experiência desafiadora e estimulante em sua essência. Você será convidado a participar e interagir em situações e atividades variadas que o impulsionarão ao seu crescimento acelerado. #VemPraADP

Pré-requisitos

  • Cursando Ensino Superior com data de conclusão mínima para 2021;
  • Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Outlook básico;
  • Inglês avançado.

 

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio estacionamento
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

 

Inscrições

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1909641/estagio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.