Inscrições abertas! Locaweb está à procura de aprendizes e profissionais em diversas áreas de atuação

Vagas abertas também para o Programa de capacitação Desenvolvedor LocaWeb

A Locaweb está com as inscrições abertas para diversas vagas de emprego e também programa “Quero ser dev locaweb”! Saiba mais sobre as oportunidades!

“Serviço de hospedagem brasileiro Locaweb está oferecendo diversas vagas de emprego em São Paulo. Saiba mais!

“Locaweb é uma empresa brasileira de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem, líder no Brasil e na América Latina segundo pesquisa da International Data Corporation em 2011.”

Confira!

Vagas disponíveis

As oportunidades são para:

Programa Quero Ser Dev Locaweb

Em nossa 5ª edição, o programa Quero Ser Dev procura por profissionais que sabem que desenvolver vai muito além da tecnologia. Nossa intenção é oferecer a cada candidato a possibilidade de fazer parte do nosso time, em ambiente inovador e acessível, cheio de novos desafios, liberdade para novas ideias e oportunidades de crescimento.

Processo seletivo

Seleção

  • Inscrições até o dia 23 de setembro de 2019;
  • Triagem de currículos;
  • Teste online de lógica;
  • Desafio online;
  • Dinâmica de grupo e entrevista.

Treinamentos

  • Treinamento de Ruby, Rails, Arquitetura MVC, Git, Testes, HTML 5, CSS 3, Javascript e Desenvolvimento Ágil com duração de 9 semanas, sendo 3 online e 6 presenciais, na Campus Code;
  • Todas as práticas e tecnologias são introduzidas durante a execução de dois projetos reais de software;
  • Durante a capacitação, quem participar poderá conhecer e vivenciar o ambiente de trabalho da Locaweb e, inclusive, interagir com quem já desenvolve na empresa.

Inscrição

Os interessados nas vagas de emprego, podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar no seguinte link: https://jobs.kenoby.com/locaweb.

Os interessados nas vagas para treinamento e capacitação Desenvolvedor Locaweb podem saber mais detalhes e se inscrever através do seguinte link: http://queroserdevlocaweb.com.br/

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.