Alest está EM BUSCA de Assistente Administrativo, Estagiário e mais!

Veja aqui mesmo o que é necessário para efetivar a sua candidatura!

A Alest, empresa que é especialista em Consultoria de Transformação Digital, está atrás de novos colaboradores no mercado de trabalho. Posto isso, antes mesmo de falar um pouco mais sobre a companhia, confira quais são as opções de cargos disponíveis:

  • Account Manager – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente Administrativo – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente de Contratos – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente de Projetos – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Community Manager – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Estágio Comercial – São Paulo – SP – Estágio;
  • Estágio em Cobrança – São Paulo – SP – Estágio;
  • Estágio em Customer Success – São Paulo – SP – Estágio;
  • Estágio em Projetos – São Paulo – SP – Estágio;
  • Estágio em Relacionamento – São Paulo – SP – Estágio.
Alest está EM BUSCA de Assistente Administrativo, Estagiário e mais!
Alest é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Alest e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a Alest, é interessante destacar que, fundada em 2011, tem orgulho em dizer que atua com excelência em todo território nacional, se comprometendo em planejar, conduzir e atuar diretamente na transformação digital de pequenas, médias e grandes organizações brasileiras.

Além disso, valoriza, sobretudo, a satisfação dos seus clientes. Isto é, seu objetivo é claro: tornar o trabalho mais simples, inovador e colaborativo. Pensando além, a Alest traz para a TI, Suporte, RH e Marketing a criatividade, colaboração e o espírito empreendedor!

Por fim, vive o presente, aprende com o passado e focamos no futuro. Olha para o indivíduo, seu bem-estar e o coletivo. Busca um mundo melhor e colaboramos para isso. Acredita nas relações sustentáveis desde com o meio ambiente até às relações humanas.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.