Hospital Albert Einstein tem oportunidades de emprego e estágio

Hospital Israelita Albert Einstein está com diversas vagas de emprego e uma vaga de estágio. As oportunidades estão distribuídas em São Paulo e Rio de Janeiro.

O Hospital Israelita Albert Einstein, aparecendo recentemente em diversas notícias após internar o presidente Jair Bolsonaro, é um hospital brasileiro, localizado no distrito do Morumbi, zona oeste da cidade de São Paulo.

Fundado pela comunidade judaica da cidade de São Paulo em 4 de junho de 1955 e hoje é uma das unidades de saúde mais conhecidas do Brasil pela qualidade de atendimento e pelos equipamentos e especialidades médicas de que dispõe para tratar os principais tipos de patologias.

Possui mais de 6 mil médicos cadastrados, sendo o hospital particular mais moderno da América Latina. Em 1999 tornou-se a primeira instituição de saúde fora dos Estados Unidos a ser reconhecida pela Joint Commission International (a certificadora de serviços de saúde mais importante do mundo).

É considerado uma das melhores instituições médicas latino-americanas e configura-se como um complexo de saúde cujo foco de atuação está nas áreas da medicina de alta complexidade. Por isto, se tornou referência na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças na área da cardiologia, oncologia, ortopedia, neurologia e cirurgia.

Recentemente, o Hospital Albert Einstein abriu vagas de emprego e também de estágio. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Terapeuta Ocupacional;
  • Técnico de Gesso – Hospitalar;
  • Técnico de Coleta Laboratório;
  • Analista Laboratório;
  • Médico Plantonista – Pronto Atendimento;
  • Técnico de Suporte;
  • Estagiário – Benefícios (RH).

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/albert-einsten.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.