Grupo Netshoes abre novas vagas de emprego no Brasil; Veja os cargos

Empresa abriu oportunidades de emprego

A Netshoes, criada em 2000, é o maior e-commerce de esporte do Brasil, com 30 a 40 mil pedidos por dia. Mas nem sempre foi assim: “A loja ficou no ar e não vendia nada. Isso podia dar uma desanimada, mas no terceiro mês conseguimos vender o primeiro par. No quarto mês vendemos dois. Crescemos 100% de um mês para outro (risos). E aí começamos a animar”, conta Marcio Kumruian, fundador da Netshoes .

O Grupo Netshoes tem se destacado a cada ano em seu setor de atuação. Recentemente foi eleito pela sexta vez seguida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pela revista Você S/A. Já de acordo com a Forbes do Brasil, a empresa está entre as mais inovadoras do país.

As vagas são para os cargos das áreas comercial, marketing, operações, Shoestock (marca mais recente do grupo) e Tecnologia.

Vagas de emprego abertas

As vagas de emprego são abertas para os seguintes cargos de Analista Comercial, Analista de Planejamento Comercial, Analista de Pricing Sr., Analista de Marketing Jr. – Mídia Interna, Analista de Marketing – Email Marketing, Agente de Relacionamento I, Analista de Risco Jr, Assistente de Supply Chain, Assistente de Modelagem, Operador de Caixa, Vendedor, Coordenador de Big Data, Coordenador de Data Science, Coordenador de Sistemas, Desenvolvedor Android Pleno, Desenvolvedor Back em diversas áreas, entre outras.

Conheça outras oportunidades no site oficial da seleção. Para se candidatar, o candidato deverá encaminhar seu currículo pelo próprio portal.

Além dos salários, serão oferecidos vale refeição/alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, desconto em produtos e parcerias com faculdades e academias.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.