Grupo Soulan anuncia novas vagas de emprego

Há chances para TI, Educação, Compras, Comercial e muito mais

Em busca de uma oportunidade para começar fevereiro com emprego novo? Esta pode ser a sua chance, já que o Grupo Soulan anunciou novas vagas de emprego para as áreas de Tecnologia da Informação, Educação, Logística, Compras, Produção, Vendas, Recursos Humanos, Administrativa, Financeira e Comercial.

Além das vagas regulares, a empresa disponibiliza oportunidades temporárias e, também, de estágio para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

Há chances para Operador de Caixa e Atendimento, Consultor Técnico, Mecânico de Motos, Assistente de Pós Venda, Auxiliar de Cozinha, Supervisor de Compras Internacional, Vendedor (a), Coordenador de Marketing, Gerente de Restaurante, Auxiliar de Produção, Supervisor de Vendas, Estágio em Engenharia Tratamento Térmico, Auxiliar de Almoxarifado, Analista de Projetos Júnior, Analista de Projetos Sênior, Coordenador de Projetos, entre outros.

Sobre a empresa

O Grupo Soulan conta com uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando seus clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, ganhos de performance e resultados.

Há quase três décadas no mercado, a empresa já atendeu cerca de 5 mil empresas, suportando mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados.

Com seis unidades próprias no Estado de São Paulo e uma rede de atendimento completa, a empresa fornece soluções em recursos humanos por todo o território nacional e possui cerca de 400 parceiros internacionais, abrangendo todos os continentes!

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/soulan/oportunidades para conferir a lista completa de oportunidades disponíveis e cadastrar o currículo na posição desejada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.