Grupo Carrefour anuncia mais de 5 MIL VAGAS em várias regiões do país

Veja mais esclarecimentos

Mais oportunidades para quem se encontra fora do mercado de trabalho. Dessa vez, o grupo Carrefour anuncia mais de 5 mil vagas em várias regiões do país.

Entre os cargos ofertados estão:

  • fiscal de loja, operador de cartões, promotor de vendas, aprendiz, estágio e muito mais.

Benefícios e vagas

As oportunidades envolvem estudantes, pessoas com deficiência e proficcionais de modo em geral. Vale lembrar que as vagas são para os estados como Mato Grosso, São Paulo, Bahia, Paraná, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás e outros estados do país.

As vagas ofertam modalidade de contratação CLT, além de jovem aprendiz e estágio. Sobre os benefícios, variam a depender da região do interessado.

Entretanto, em sua grande maioria, ofertam:

  • seguro de vida, refeição no local, auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, descontos e muito mais.

Os interessados para uma das mais de 5,2 mil vagas, devem se inscrever através do link.

Como ser chamado em um processo seletivo

Ser chamado é o sonho de muita gente. Por isso, separamos algumas dicas para que você possa se destacar. Se atente ao seu currículo .Escolhoa informações que possam agregar de verdade.

Cursos e experiências prévias sempre são bem-vindas, porém, procure algo que tenha a ver com o cargo desejado. Estude a empresa que deseja entrar. Se esse for seu primeiro emprego, veja informações sobre a carreira, salários e detalhes sobre benefícios é muito importante.

Outras vagas de emprego

As oportunidades não param. Uma rede de farmácias anuncia mais de mil vagas de emprego para todo o Brasil. Ao todo são 1.065 oportunidades.

Além de atendente de loja, a empresa também busca profissionais de outras áreas como farmacêutico e consultor de beleza.

Um detalhe importante é que a empresa Raia Drogasil não exige experiência prévia. Porém, requisito de escolaridade varia de cada cargo.

Para ser atendente é preciso ter nível médio completo e ter idade maior que 18 anos.

O salário oferecido é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como plano de carreira, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-educação, auxílio-farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida e vale-transporte.

Como se inscrever?

Para se inscrever basta acessar este site:

Apesar da empresa não ter informado a data do fim do processo seletivo, é preciso se atentar, até porque assim que as vagas forem preenchidas, a rede anuncia o fechamento das oportunidades.

Dicas para ser contratado nas vagas de emprego

As principais dicas constam em preparar um bom currículo, ter cuidado com a aparência e saber se portar durante a entrevista.

No currículo se atente às informações necessárias ao cargo. Experiências e cursos anteriores são sempre bem-vindos. Outro esclarecimento necessário é não mentir sobre as informações, já que posteriormente precisarão ser comprovadas.

Cuidado com aparência no momento da entrevista. Roupas, trajes, acessórios serão levados em conta. Lembre-se de se arrumar formalmente. Então evite decotes, roupas curtas, acessórios chamativos. Homens evitem usar bermudas ou chinelos.

No momento da entrevista das vagas de emprego seja o mais transparente possível. Fale com segurança e defenda a sua vaga. Uma dica é estudar a empresa e quais os objetivos e metas da rede.

Vagas de emprego para estudantes

A SAP SP (Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo) anuncia que as inscrições para estudantes estão chegando ao fim.

A oportunidade é para alunos dos ensinos médio e superior para vagas de estágio no órgão.

Grupo Carrefour anuncia mais de 5 MIL VAGAS em várias regiões do país
Grupo Carrefour anuncia mais de 5 MIL VAGAS em várias regiões do país. Imagem: Reprodução

Quem pode se inscrever?

Alunos do ensino médio regular e superior. Os universitários serão para áreas de administração de empresas, direito, psicologia e serviço social. As oportunidades estão distribuídas entre unidades da Secretaria da Administração Penitenciária em diversos municípios paulistas.

Veja lista de requisitos:

  • Estar matriculado e cursando os cursos previstos no edital e ano vigente;
  • Ser brasileiro(a) nato(a), naturalizado(a) ou estrangeiro(a) com visto permanente no país;
  • Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de posse;
  • Não ter sido exonerado(a) a bem do serviço público;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;
  • Não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, exceto pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de agosto por meio do  site do Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.