Jequiti OFERECE EMPREGOS pelo Brasil; Veja os cargos!

Consulte a lista de vagas abaixo e não perca tempo!

A Jequiti, empresa de cosméticos fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos, está contratando novos funcionários no mercado. Posto isso, antes de falar mais sobre a companhia, veja quais são os cargos em aberto no presente momento:

  • Analista de Marketing Sênior – Osasco – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Produtos Júnior – Cuidados Pessoais – Osasco – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Treinamento de Vendas SR – Osasco – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Assistente de Crédito e Cobrança – Exclusiva para PCD – Osasco – SP – Efetivo;
  • Gerente de Vendas AC, AP, AM, PA, RO e RR – Manaus – AM – Banco de talentos;
  • Banco de Talentos – Salvador – BA – Banco de Talentos.
Jequiti OFERECE EMPREGOS pelo Brasil; Veja os cargos!
Jequiti é referência no seu ramo de atuação e um ótimo lugar para crescer profissionalmente. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Jequiti Cosméticos

Dando mais detalhes sobre a Jequiti Cosméticos, é válido frisar que a empresa tem um portfólio completo que abrange: perfumaria, maquiagem, cuidados diários, cabelos, linhas infantis e bebê. Além disso, já soma mais de 128 milhões de reais em prêmios distribuídos no Roda a Roda Jequiti.

Além disso, ao longo dos seus 16 anos de trajetória, se destaca no mercado brasileiro pela história de sucesso e busca constante por inovação. Ademais, visa ser multicanal, multidisciplinar e estar em constante transformação digital.

Por fim, são mais de 600 colaboradores e valoriza competências como aprendizado contínuo, comunicação, foco no resultado, protagonismo, resiliência, trabalho em equipe e visão de negócio.

Como enviar o seu currículo?

Agora que a lista de vagas já foi detalhada, a candidatura é feita de forma sossegada. Você precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Quer ficar sabendo de outras novidades referentes a empregos em solo brasileiro? Basta conferir diariamente o nosso site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.