Quer trabalhar no Fleury? Confira os cargos!

Veja mais informações sobre os empregos e sobre como se candidatar!

O Fleury, uma das maiores companhias na área de saúde do país, principalmente no quesito de laboratórios, está com algumas novas oportunidades de emprego espalhadas pelo estado de São Paulo. Dito isso, antes de falar mais sobre a companhia, confira quais são os cargos abertos e suas respectivas localidades:

  • Auxiliar de Limpeza – São Paulo – SP – Limpeza;
  • Auxiliar de Saúde Bucal – Guarujá – SP – Odontologia;
  • Técnico em Saúde Bucal – São Paulo – SP – Odontologia;
  • Estagiário de Atendimento a Clientes – São Paulo – SP – Telemarketing / Call Center Ativo;
  • Estágio Técnico de Saúde Bucal – Barueri – SP – Odontologia;
  • Auxiliar de Montagem – São Paulo – SP – Produção.
Fleury
Fleury é um dos maiores laboratórios do Brasil. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Grupo Fleury e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre o Grupo Fleury, vale destacar que trata-se de um das instituições mais consolidadas na medicina brasileira. Com 96 anos de história, conta com cerca de 13,5 mil funcionários e 3,6 mil médicos, além de deter as melhores práticas ESG e contribui para a sustentabilidade do sistema de saúde.

Com sede situada em São Paulo (SP), o Grupo Fleury está presente também em estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão e no Distrito Federal. Ao todo, são mais de 300 Unidades de Atendimento de Medicina Diagnóstica e de Novos Elos.

Por fim, vale frisar que o Fleury também tem atuação importante dentro de hospitais oferecendo serviços diagnósticos, além de ser laboratório de referência para processamento de exames de laboratórios clientes de todo o país.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.