Grupo Lanlimp ABRE VAGAS em São Paulo e no RJ

Consulte agora mesmo quais são os cargos e mais informações!

O Grupo Lanlimp, empresa de transporte e logística que conta com o melhor aliado estratégico para o abastecimento de produtos de higiene, limpeza e descartáveis, está com ótimas oportunidades de emprego em São Paulo e no Rio de Janeiro. Isto é, caso esteja buscando uma recolocação no mercado, vale a pena consultar a lista abaixo:

  • Ajudante de Carga e Descarga – Guarulhos – SP – Efetivo;
  • Analista Contábil – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – Queimados – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar de Vendas (Barra Mansa) – Barra Mansa – RJ – Efetivo;
  • Estagiário (a) de Direito – Rio de Janeiro – RJ -Estágio;
  • Estagiário (a) Geral – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Banco de Talentos – Barra Mansa – RJ e Guarulhos – SP – Banco de Talentos.
Grupo Lanlimp ABRE VAGAS em São Paulo e no RJ
Grupo Lanlimp é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Grupo Lanlimp

Sobre o Grupo Lanlimp, é interessante frisar que a empresa está há mais de 30 anos no ramo de distribuição e limpeza para empresas de pequeno, médio e grande porte. São mais de 3.000 soluções que ajudam mais de 11.000 empresas pelo Brasil a terem as melhores experiências e resultados no setor de higiene e limpeza.

Isto é, o Grupo Lanlimp garante o bem-estar dos seus clientes distribuindo as mais completas linhas de produto de higiene, limpeza e descartáveis para que possam gerar espaços de trabalho limpos e seguros com o melhor preço do mercado. Em constante evolução, o Grupo sempre está na procura de profissionais qualificados e com muita vontade de crescimento.

Como enviar o seu currículo?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.