Grupo Ri Happy abre 2.000 vagas de emprego para o fim do ano

As vagas de emprego na Ri Happy estão disponíveis para diversos profissionais. A empresa Ri Happy, divulgou cerca de 2.000 oportunidades de empregos temporários para o Natal. Os interessados precisam realizar as inscrições através do site de oportunidades do Grupo até o dia 30 de novembro.

No início de 2012, a Ri Happy foi vendida para o fundo de private equity americano, Carlyle, que comprou 100% do capital da empresa. Com isso, inaugurou-se uma nova etapa em sua trajetória, com previsão de grande expansão, porém, sem deixar de lado a preocupação com a brincadeira e a diversão.

É possível encontrar produtos diversificados, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens destinados a todas as idades. Em 1997 a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento, a “Revista do Solzinho”.

Vagas de emprego na Ri Happy

As vagas disponíveis são para as funções de:

  • Auxiliares de loja;
  • Estoquistas;
  • Caixas.

As atividade de modo presencial, estão marcadas para dia 1º do mês de dezembro em lojas do Rio de Janeiro, São Paulo e Pará. Dentre as exigências para se candidatar, está o ensino médio completo ou cursando, de escolaridade.

Aproximadamente, 40% do número de vagas será ofertado para as pessoas que trabalharam, temporariamente, na empresa durante o período de Dia das Crianças. A forma de contratação será entre 13 e 30 dias de emprego em dezembro, com carga horário de 44h por semana.

Como se inscrever

Os interessados devem realizar as inscrições através do site da Grupo. No mesmo endereço eletrônico, está disponível informações como exigências para se candidatar, atribuições e locais de trabalho para cada função aberta. Ao enviar o currículo, é necessário esperar a resposta do Grupo Ri Happy.

É imprescindível que a inscrição seja realizada o mais rápido possível, pois o período para se candidatar termina em 30 de novembro. Além disso, as oportunidades podem ser ocupadas antes do prazo de encerramento, sem aviso antecipado.

Mantenha-se atualizado com as informações do Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.