Cinco Grandes Empresas selecionam para 1100 Vagas de Emprego

A C&A, a Randstad, o Sam’s Club, a SuperPrix e a Trend Operadora estão com 1.100 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Entre os cargos estão: auxiliar de operações, recepcionista e empacotador.

Veja as oportunidades de cada empresa:

C&A
A C&A tem, atualmente, 900 vagas temporárias no estado de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem enviar o currículo no site cea.com.br/trabalhe-conosco.

Não é exigida experiência para os cargos, mas é imprescindível ter disposição para aprender, ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.

Randstad
A Randstad, empresa multinacional de Recursos Humanos, conta com 100 vagas temporárias. As chances são para as funções de auxiliar de operações I em uma fábrica de cosméticos, em Camaçari, na Bahia.

Como exercício da função, os aprovados vão atuar na montagem de produtos e no auxílio ao processo de produção.

Os candidatos deverão reunir ensino médio completo e experiência em indústria.  Além disso, será considerado como um diferencial apresentar atuação prévia como auxiliar de produção.

As inscrições serão realizadas em: www.randstad.com.br/empregos/candidatura/10023434/

Sam’s Club
O Sam’s Club está recrutando pessoas com deficiência (PCD) para trabalhar nas lojas  da capital paulista, Osasco e Tamboré.

As oportunidades são para diversos setores das lojas (operador de caixa, repositor, recepcionista, auxiliar de perecíveis).

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail doliv45@wal-mart.com, ou entregar o currículo no balcão de informações do Sam’s Club mais próximo, indicando o interesse pela vaga.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e vale-transporte.

SuperPrix
A rede de supermercados SuperPrix, no Rio de Janeiro, está com 100 vagas abertas para o período do Natal. As vagas são para a função de empacotador  e tem duração de 45 dias, com oportunidade para efetivação.

Os salários são a partir de R$981,00 com vagas nos turnos da manhã e da tarde e todas as lojas da rede podem receber profissionais.

Os candidatos podem  se dirigir a uma de nossas lojas e preencher ficha de candidato ou mandar currículo para recrutamento@superprix.com.br. Os que preferirem pode ir direto à sede do SuperPrix na Rua do Feijão – 160, Penha – Mercado São Sebastião.

Trend Operadora
A Trend Operadora, empresa de turismo nacional e internacional, está com processo seletivo para vagas de consultor de atendimento em sua matriz, no Centro da cidade de São Paulo.

As oportunidades são para os segmentos corporativo e lazer.

Os candidatos devem ter curso superior completo nas áreas de Hotelaria ou Turismo e fluência em inglês.

Os interessados devem cadastrar o currículo no www.trendoperadora.com.br (menu Fale Conosco, submenu Trabalhe Conosco).

Comentários estão fechados.