Google abre inscrições para vagas de estágio 100% em casa

O Google Brasil anuncia a abertura das inscrições para seu programa de estágio 2021. Estudantes  de todo o país poderão participar do processo seletivo, que será totalmente remoto.

No total, são 15 vagas disponíveis. O estágio tem duração de cinco meses, de julho a dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas no site de carreiras do Google até 22 de dezembro. O valor da remuneração não foi informado, mas a empresa garante que é compatível com o mercado.

O Google informa que os  candidatos serão avaliados de acordo com as suas habilidades e competências, e não exatamente pelas áreas em que estudam.

“Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados”, afirma.

Os interessados devem estar cursando qualquer graduação em universidade brasileira, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever através do  site de carreiras do Google. As inscrições podem ser feitas até 22 de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.