Trademaster CONTRATA profissionais em São Paulo

Confira quais são os postos de trabalho vagos e como se inscrever!

A Trademaster, fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo com incremento de limite e prazo de pagamento, está em busca de novos funcionários para compor seu time. Desse modo, antes de falar mais sobre a empresa, confira quais são as vagas:

  • Analista Comercial – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Crédito Sênior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Modelagem Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Tesouraria Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP – Banco de Talentos;
  • Coordenador (a) Comercial – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Gerente de Contabilidade – São Paulo – SP – Efetivo.
Trademaster CONTRATA profissionais em São Paulo
Trademaster é referência no ramo em que está presente. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Trademaster 

Sobre a Trademaster, é interessante frisar que a empresa é especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, com o propósito de empoderar o pequeno, médio e grande varejo, alavancando as vendas de toda a cadeia de distribuição, por meio de acesso a crédito, prazo e melhores condições comerciais de compra.

Ao todo, tem 6 anos de vida e contacom a solidez e credibilidade dos bancos BV e Sofisa no seu quadro societário. Em 2022, recebemos aporte de R$ 250 milhões da International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial.

A partir do desenvolvimento de um modelo de crédito proprietário, ajuda a desburocratizar o acesso ao crédito para PMEs por meio da tecnologia. Já transacionou mais de R$ 18 bilhões e tem como clientes empresas como Procter & Gamble (P&G), Gerdau, Unilever, M. Dias Branco e Whirpool, além de mais de 1 milhão de varejistas.

Como entrar na empresa?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.