EXCLUSIVO: Concurso TRE-RS 2015 – CESPE é escolhida como organizadora! Edital a qualquer momento

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), divulgou por meio do Diário Oficial da União (DOU) de hoje, 14 de setembro, a escolha do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) como organizadora oficial de seu concurso. A expectativa é que o TRE divulgue novo edital para nível médio e superior, nos cargos de técnico e analista, respectivamente.

Concurso TRE-RS Com a escolha do Cespe, o próximo passo deve ser a elaboração do edital e definição do cronograma do concurso, tornando a abertura de concurso muito próxima.

Último Concurso

O último Concurso TRE-RS foi realizado em 2010. Na ocasião, foram disponibilizadas 42 vagas de nível médio e superior, com salários de R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39, respectivamente.

O certame foi realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As provas objetivas versaram sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, divididos nas áreas de Língua Portuguesa, Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais, Noções de Informática, Noções de Direito Eleitoral e Noções de Direito Administrativo.

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.