Notícias

ESTES signos sofrem facilmente por amores não correspondidos

Muito não sabem, mas existem alguns signos que são mais tendenciosos a sofrerem por amores não correspondidos. A depender do signo, superar a falta de reciprocidade no relacionamento pode ser bastante desafiador.

Portanto, confira abaixo quais são os signos que mais sofrem por amor e veja como o seu pode se enquadrar em relacionamentos.

Signos que mais sofrem por amor

De acordo com o horóscopo, os signos que mais sofrem por amor são:

Aquário

As pessoas do signo de aquário ocupam o primeiro lugar na lista dos que mais sofrem em relacionamentos. Acontece que os aquarianos são mais tendenciosos a se dedicarem a relacionamentos que, explicitamente, não são correspondidos.

De acordo com o horóscopo, os aquarianos não possuem um motivo específico para passarem por isso. Na verdade, se trata apenas de um dom em se apaixonar rápida e intensamente por alguém, mesmo sem analisar as reais possibilidades.

Sagitário

Em segundo lugar na lista está o signo de Sagitário. Normalmente, os sagitarianos se iludem facilmente em relacionamentos e tendem a se precipitarem com pessoas que não são recíprocas.

De acordo com o horóscopo, a melhor forma para as pessoas do signo de sagitário evitarem se decepcionar em relacionamentos é se valorizarem mais para conseguirem enxergar o verdadeiro amor.

Câncer

As pessoas do signo de câncer amam estar em relacionamentos, o que, em algumas situações, podem deixá-las cegas e mantê-las em relações com pessoas que não são reciprocas.

O horóscopo indica que, para evitar essa fragilidade, os cancerianos devem se manter atentos e se permitirem estarem sozinhos algumas vezes para repensarem sobre o que de fato buscam em uma relação.

Touro

Em último lugar, estão os taurinos, que também podem se iludir facilmente em um relacionamento. Normalmente, isso ocorre devido ao extremo apego das pessoas desse signo por outras em suas relações.

Isso porque, os taurinos são bastante tendenciosos a firmarem conexões e confiarem cegamente nos outros, o que pode criar grandes expectativas, possibilitando uma futura frustração.