Votorantim tem inscrições abertas para Estágio de Férias: até 29 de maio!

A Votorantim abriu as inscrições para o Votorantim Experience, seu programa de estágio de férias do ano de 2019. A oportunidade é para a cidade de São Paulo.

“A Votorantim S.A. (VSA) é uma multinacional brasileira de controle familiar, criada pelo engenheiro pernambucano José Ermírio de Moraes. Com presença global, atua hoje em 20 países com investimentos nos setores de metais, siderurgia, cimento, celulose, energia, financeiro e produção de suco de laranja concentrado, possui mais de 30 mil funcionários e registrou um lucro líquido de R$ 810 milhões em 2017.”

“Somos uma companhia de controle familiar com 100 anos de história e propósitos e compromissos muito claros. Investimos em negócios duradouros e estamos comprometidos com o desenvolvimento das localidades em que atuamos. Assim, nós, da Votorantim, desenvolvemos o nosso jeito de empresariar, investindo em empresas de diversos segmentos, com estratégia e visão de longo prazo, pautada pela responsabilidade, pelo respeito e pela confiança no futuro. Um futuro real, ancorado nas decisões que tomamos hoje, nos aprendizados de nossa história, na nossa cultura e também na capacidade de inovar e de nos anteciparmos aos desafios e às mudanças da sociedade. Um futuro que já acontece.”

Quer participar! Então saiba mais!

Inscrições abertas para o Votorantim Experience

Vem aí a segunda edição do Votorantim Experience, um desafio que vai testar a capacidade de resolução de problemas de jovens  e ainda selecionar talentos para fazer um estágio de férias na Votorantim.

Em 2019, o Estágio de Férias será oferecido ao longo do mês de julho e terá duração de 1 mês. Neste tempo, os participantes desenvolverão um projeto com começo, meio e fim, na área de Gestão de Investimentos – Corporativos e Imobiliários. Além disso, poderão vivenciar o dia a dia de uma empresa em constante transformação e aprender com profissionais de alto nível.

Os benefícios oferecidos serão bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica.

Para participar do Votorantim Experience, os candidatos devem ter formação prevista para a partir de 2020, em cursos relacionados à área de negócios, engenharias e afins e ter interesse específico em finanças corporativas.

Quem pode se inscrever?

  • Estudantes de graduação dos cursos de Negócios, Engenharias e áreas correlatas;
  • Previsão de formação a partir de 2020;
  • Interesse por finanças e investimentos.

 

Etapas do Desafio

  • Período de inscrição: De 14 a 29 de maio
  • Análise de currículos e pré-requisitos: De 14 a 29 de maio;
  • Questionário online: 20 a 31 de maio;
  • Convocação: 03 de junho;
  • Desafio presencial: 08 de junho.

 

Premiação

Possibilidade de Estágio de Férias na Votorantim e bolsa de estudos para curso de finanças.

Período do programa de estágio 

De 1º a 31 de julho de 2019.

Inscrição

Os interessados podem encaminhar seu currículo para somosvotorantim@votorantim.com com o assunto “Inscrição Votorantim Experience”.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.