Villares Metals abre inscrições para vaga de estágio!

A Villares Metals S.A teve sua fundação em 1944, na cidade de São Caetano do Sul, sendo que o fundador da empresa foi Luiz Dumont Villares. Com a missão de prover soluções inovadoras em aços, ligas especiais e serviços, de forma sustentável, gerando valor para clientes, colaboradores e acionistas, a empresa liderou o mercado mercado de aços especiais de alta liga na América Latina. Foi o maior fornecedor da região de aços ferramenta, aço rápido, barras para aço inoxidável, ligas especiais e peças forjadas de grande porte e também um dos dois principais fornecedores do mundo para aço válvula.

Sobre a vaga de estágio

O objetivo do programa é capacitar o estagiário na prática através de atividades supervisionadas. “Buscamos jovens profissionais que gostem de desafios e de trabalhar em equipe. No nosso programa de estágio você irá ampliar sua visão de negócio e suas possibilidades de carreira em um ambiente de tecnologia de ponta.”

As vagas são para estudantes de Ensino Superior ou Técnico com formação prevista para 2018 ou 2019.

  • Cursos aceitos:
    Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Engenharias (Ambiental, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Elétrica ou Produção); Direito; Relações Públicas.

    REQUISITOS:

  • Pacote Office completo;
  • Inglês a partir do nível intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se inscrever através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v791760/programa-de-estagio-villares-metals.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Quer Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.