Vagas de estágio abertas em três estados com a Petronas, empresa de petróleo: saiba como se inscrever!

Oportunidade: Interessados devem se candidatar e passar por processo seletivo

A Petronas tem vagas para estágio em três estados brasileiros! Saiba mais sobre a oportunidade!

“A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço da PETRONAS, empresa nacional de petróleo da Malásia, responsável pela fabricação e comercialização de lubrificantes.

Com sede em Kuala Lumpur, a PLI – PETRONAS Lubricants International tem mais de 30 instalações em 27 países, gerenciadas através das unidades regionais sediadas em Kuala Lumpur, Beijing, Turin, Belo Horizonte, Chicago e Durban. Está presente em diversos segmentos, produzindo lubrificantes para carros, motos, motores a diesel, fluídos industriais, além de outros produtos.”

Confira!

Sobre o Programa de Estágio PETRONAS 2019

O Programa de Estágios PETRONAS tem como objetivo proporcionar ao estudante oportunidades de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos e desenvolver competências comportamentais e técnicas que irão auxiliar em seu desenvolvimento profissional, e, consequentemente, prepará-lo para o mundo corporativo.

O programa possibilitará aos estagiários uma trilha de formação, com foco em temas relacionados à diversas áreas da empresa, assim como gestão de projetos, liderança, segurança, qualidade, dentre outros. Os estudantes terão oportunidades de participar de projetos multidisciplinares ao longo de todo o programa.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas da companhia e serão acompanhados por tutores preparados para orientá-los nos projetos e atividades, oferecendo feedback quanto ao desempenho e formação.

Uma oportunidade única aos estagiários.

Na PETRONAS os estudantes têm a oportunidade de conhecer diversas áreas da companhia, para que conheçam o funcionamento da empresa.

É a chance do estudante conhecer de perto toda a operação de uma das principais empresas do segmento, adquirir experiência profissional para sua vida, e entender o que é feito para alcançar um nível tão alto de excelência.

Os estagiários serão alocados na matriz em Contagem / MG, escritórios em São Paulo / SP e Rio de Janeiro / RJ.

Graduação (bacharel):
Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Controladoria e Finanças, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Marketing, Negócios Internacionais, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

Estar cursando as graduações acima a partir do 3º período e ter previsão de formatura a partir de dez/2019. Será um diferencial possuir média de notas na graduação acima de 70% .

Disponibilidade:
Disponível para estagiar por 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, com início em  janeiro de 2019.

Idiomas:
Inglês avançado/fluente (imprescindível).
Espanhol intermediário será considerado um diferencial.

Localização:
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana, São Paulo capital ou Rio de Janeiro capital.

Bolsa-estágio compatível com o mercado

Vale-alimentação

Vale-transporte e/ou transporte subsidiado

Alimentação na empresa (Contagem) e vale-refeição (SP e RJ)

Seguro de vida em grupo.

  • 1º etapa:
    Inscrições
  • 2º etapa:
    Testes online
  • 3º etapa:
    Vídeo-entrevista
  • 4º etapa:
    Dinâmicas
  • 5º etapa:
    Entrevistas
  • 6º etapa:
    Avaliação do inglês.

Informações Importantes:
Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.
O processo seletivo terá a duração de aproximadamente 03 meses.
A comunicação sobre a evolução do processo será realizada pela Companhia de Estágios.

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/petronas.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.