Andrade Gutierrez tem vagas de estágio e estágio de férias esperando para ser preenchidas: confira os requisitos e como se inscrever

Interessados podem se inscrever pelo site

A Andrade Gutierrez está com vagas abertas para estágio e estágio de férias em obra! Saiba mais!

“Ajudamos a construir o Brasil, executando projetos industriais, obras de infraestrutura, mobilidade urbana, energia, óleo e gás. Inovamos todos dias na forma de pensar e fazer engenharia para enfrentar grandes desafios. Somos éticos, respeitamos a sociedade, o meio ambiente e nossos colaboradores em cada projeto.”

Confira!

Programa de Estágio Andrade Gutierrez 2020

Estamos a procura de estagiários que, assim como nós, estão dispostos a contribuir para desenvolver os projetos para um futuro melhor.

Somos uma empresa que se preocupa em manter a qualidade de seus serviços dentro de um ambiente de trabalho respeitoso e diversificado, valorizando e respeitando individualidade.

Então abrace essa oportunidade e comece agora a construir sua carreira profissional com a gente!

Pré-Requisitos

Graduação

  • Previsão de conclusão Julho ou Dezembro/21

Carga Horária

  • 6 horas diárias

Cursos elegíveis

  • Direito, Comunicação, Contábeis, Tecnologia da Informação, Administração, Arquitetura, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Relações internacionais, Ciência da Computação, Sistema de informação e Engenharia da Computação.

Conhecimentos

  • Pacote office intermediário

Idiomas

  • Inglês e Espanhol desejável.

Localidade das vagas

  • São Paulo (SP) e Belo Horizonte (BH)

Duração do Programa

  • 1,5 a 2 anos.

Estágio de Férias em Obra

Com duração mínima de 15 dias, esta etapa de desenvolvimento consiste na visita à obra durante as férias do período escolar.

O Estágio de férias é exclusivo aos estagiários participantes do Programa e proporciona o aprimoramento da aprendizagem e ampliação do conhecimento dos negócios da Andrade Gutierrez.

 

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o estágio Andrade Gutierrez e se candidatar através do seguinte link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/andradegutierrez.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.