Unilever: Inscrições abertas em programa de estágio para maiores de 55 anos

Os interessados podem concorrer a vagas de estágio em vendas, finanças e supply chain

A Unilever, uma das maiores fabricantes de bens de consumo, anuncia a abertura das inscrições para a segunda edição do “Senhor Estagiário”, programa destinado à pessoas com mais de 55 anos de idade que estejam cursando uma faculdade.

Os interessados podem concorrer a vagas de estágio em vendas, finanças e supply chain em São Paulo, capital, e no município de Valinhos (SP).

Para participar, os interessados devem ter mais de 55 anos, cursar do penúltimo ao último ano da graduação e ter disponibilidade de 30h semanais, sendo seis horas por dia, durante o horário comercial.

O programa de estágio inclui mentoria reversa com jovens aprendizes, desenvolvimento de habilidades digitais e constante acompanhamento para que os estagiários se sintam rapidamente integrados.

O processo seletivo será 100% virtual e o programa de estágio começa em fevereiro de 2021, com duração de um a dois anos.

“As pessoas voltam a estudar por muitos motivos, mas os mais comuns são se manter ativas ou realizar um sonho antigo de cursar uma faculdade. Queremos encorajar essas pessoas, oferecendo uma primeira oportunidade de desenvolvimento profissional, abrindo portas na Unilever ou em outras organizações. É o resgate da autoestima, do se sentir útil e produtivo em uma nova fase da vida”, explica Luciana Paganato, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever.

Inscrição

Os interessados em participar do “Senhor Estagiário” devem se inscrever até o dia 18 deste mês pelo site de recrutamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.