Uber tem vagas de estágio esperando para ser preenchidas!

A Uber está oferecendo vagas de estágio para estudantes de qualquer curso. A atuação é em São Paulo, mas quem for selecionado terá viagem paga para a capital. Saiba mais!
“A Uber Technologies Inc. é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, em inglês e-hailing, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. É conhecido popularmente como serviços de “carona remunerada”.
No dia 9 de Maio de 2019, a Uber iniciou a venda das suas ações na New York Stock Exchange, sendo avaliada em 382 bilhões de dólares.”

Sobre o estágio Uber

Nosso estágio corporativo aqui no Brasil contempla atividades/projetos para Uber e Uber Eats e é dedicado a estudantes que querem mudar o mundo com a gente!
Aqui na Uber, nós estamos reimaginando a maneira como o mundo se move. Desde a forma como você chega em casa do trabalho até como você lida com as suas refeições.
O nosso trabalho está redefinindo os conceitos de mobilidade e mudando a maneira como as pessoas vivem!
Para fazer isso, reunimos um time de otimistas e realizadores que estão buscando soluções para a mobilidade urbana, usando a tecnologia. E com o Programa de Estágio Corporativo, esperamos encontrar mais talentos para essa equipe!

Junte-se a nós para mover o mundo para frente 😉

Pré-requisitos
  •  Estar na graduação, em qualquer curso
  •  Formação entre julho e dezembro de 2020
  •  Inglês intermediário
  • Disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia em São Paulo/SP.
Etapas
  • Inscrições de 16/07 até 16/08
  • Teste de inglês e lógica
  • Dinâmicas presenciais e entrevistas (Setembro)
  • Data de início esperada: Outubro.

 
De acordo com o site A Voz de Petrópolis, “os candidatos que não forem de São Paulo, serão custeados pela própria empresa, para que possam comparecer”.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://uber.nativeland.co/estagiouber.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.