Twitter abre inscrições para Programa de Estágio em 2019

O Twitter, rede social de microblogging, abriu as inscrições para seu programa de estágio 2019. A empresa está em busca de jovens cursando o nível superior. “Durante o programa, você terá a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção dessa plataforma tão dinâmica.”

O Twitter é uma rede social e um servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, por meio do website do serviço. O lançamento do Twitter foi há 13 anos atrás, em 2006.

Quer saber como participar do estágio no Twitter? Então confira!

#EstágioTwitter2019

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar os diversos lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar.

Além de refletir os acontecimentos mais relevantes e conectar as pessoas, o Twitter também olha para o futuro dos jovens comprometidos com os valores e a essência da empresa.

A ideia de um programa de estágio no @TwitterBrasil é contribuir para o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, ágil, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida das pessoas de forma impactante. Durante o programa, você terá a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção dessa plataforma tão dinâmica.

Com o propósito de servir a conversas públicas, o Twitter é uma rede de interesses e nunca foi tão relevante como é hoje. Quando líderes de todas as áreas – de políticos a atletas, jornalistas, artistas e celebridades – querem comunicar uma mensagem importante, eles vão primeiro ao Twitter. E atender a milhões de consumidores em mais de 40 idiomas no mundo todo só é possível com uma equipe que entende e representa diferentes culturas e origens.

Processo Seletivo

  • Inscrições;
  • Dinâmica em grupo na Companhia de Estágios;
  • Entrevista com Recrutamento Twitter;
  • Painel com business case e entrevistas individuais;
  • Admissão & entrega de documentos com início em Julho de 2019.

Pré-requisitos

Graduação
Estar cursando qualquer curso superior com previsão de formação a partir de Junho/2020

Local
São Paulo

Datas

  • Início das inscrições – 6 de Maio;
  • Fim das inscrições – 20 de Maio;
  • Data de Início no Twitter – 1 de Julho.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.