Twitter abre inscrições em estágio para 2016

Foi divulgado no início desta semana, mais precisamente na segunda-feira, 20 de junho, a abertura de novas vagas para o Twitter Brasil. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800, além de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia. Uma excelente oportunidade para trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do mundo.

As oportunidades no processo seletivo são para as áreas de administração, relações internacionais, relações públicas, comunicação social, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharia. São 09 vagas, com chances para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá dominar um segundo idioma e ter graduação prevista nos cursos mencionados entre os meses de dezembro de 2017 e junho de 2018. As inscrições podem ser feitas até 08 de julho de 2016, no site: (ciadeestagios.com.br/twitter).

Como exercício da função, o estágio convocado será estimulados a criar e colocar em prática projetos que buscam resolver desafios reais do negócio.

Acompanhe! A conta no Twitter Join The Flock BR (@JoinTheFlockBR), do Twitter Brasil, divulgará, ao longo das próximas semanas, cinco vídeos com dicas de líderes da empresa. Com objetivo de tirar dúvidas, o perfil promoverá ainda, uma sessão de perguntas e respostas no dia 1º de julho com a Francine Graci, diretora de Aquisição de Talentos do Twitter.

Comentários estão fechados.