Shell abre vagas para seu programa de estágio – Iniciativa Jovem! Inscrições encerram daqui a dois dias!

Royal Dutch Shell ou simplesmente Shell, é uma empresa multinacional petrolífera anglo-holandesa, que tem como principais atividades a refinação de petróleo e a extração de gás natural. Uma das chamadas “sete irmãs”, a Royal Dutch Shell é a terceira maior companhia petrolífera e líder da indústria petroquímica e de energia solar no mundo, além de ser a maior multinacional do planeta em termos de receita.

A Shell tem cinco atividades principais: exploração e produção, gás e energia, produtos petroquímicos, energia renovável e comércio/distribuição e opera em mais de 70 países no mundo.

O Programa de estágio Shell

“O Shell LiveWIRE International surgiu em 1982 no Reino Unido e a versão brasileira deste programa, o Shell Iniciativa Jovem, vem sendo desenvolvido desde 2001 na cidade do Rio de Janeiro. Procuramos jovens entre 20 e 34 anos que residam no Rio de Janeiro, com ensino médio completo e que tenham mentalidade e comportamento empreendedor.

Oferecemos um programa de aceleração gratuito, que conta com um time de voluntários, parceiros e mentores experientes, para que você fique focado em potencializar o seu negócio.

Montamos uma metodologia baseada nas mais modernas ferramentas, para te ajudar a organizar sua ideia e ter uma empresa ética, sustentável e economicamente viável, de forma a gerar impacto e promover mudanças na sociedade.

Se você reside na cidade do Rio de Janeiro, deseja desenvolver ou abrir seu próprio negócio e tem entre 20 e 34 anos, faça parte do Shell Iniciativa Jovem!”

MISSÃO

Desenvolver empreendedores conscientes do seu papel na sociedade, apoiar projetos inspiradores e o desenho do modelo do negócio de uma empresa ética, sustentável e economicamente viável no mercado, de forma a gerar impacto e promover mudanças na sociedade.

Inscrições até 28 de fevereiro

Transforme seu sonho em um negócio bem sucedido. Confira o que você precisa para se inscrever:

  • Vontade de ter seu próprio negócio
  • Idade entre 20 e 34 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Endereço fixo no Rio de Janeiro
  • Disponibilidade para se dedicar ao Programa
  • Em caso de sociedade, aqueles que pleiteiam participar do programa, favor realizar cadastro individual
  • Completar o cadastro no site

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se cadastrar através do seguinte link: https://www.iniciativajovem.org.br/cadastro/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.