Secretaria de Saúde de Americana oferece vaga de estágio

A Americana integra o Colegiado de Gestão Oeste da DRS VII (Campinas), junto com mais 10 municípios, atualmente sua condição de gestão se dá através do Pacto pela Saúde. “A Secretaria de Saúde de Americana é dividida em cinco unidades: Atenção á Saúde, Vigilância em Saúde,Administrativo, Planejamento e orçamento e Tecnologia da Informação.

Possui unidades de saúde com Estratégia Saúde da Família e Agentes Comunitários de Saúde, além de locais de assistência voltados ao atendimento de urgência (UPA e Pronto-Socorro), saúde mental (CAPS adulto e infantile AD.), Hospital Municipal, Núcleo de Especialidades, Central de Regulação, Farmácia Municipal. Além das Unidades Básicas de Saúde que incluem as unidades de Estratégia de Saúde da Família.”

A Secretaria de Saúde de Americana oferece vaga de estágio remunerado para estudante de Farmácia, de preferência que esteja cursando o segundo ou terceiro ano e que resida no bairro Antônio Zanaga ou proximidades. O aluno precisa estar matriculado no período noturno, visto que deverá cumprir carga horária de 30 horas semanais, sendo nos períodos da manhã e tarde. O valor da bolsa é de R$ 800,00 mais R$ 100,00 de vale-transporte.

Inscrição

Os interessados podem enviar currículo, até o dia 30 de abril, para rhpsi@saudeamericana.com.br

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.