Santander oferece bolsa de estudos com valor de 2.300 euros

O Banco Santander foi criado em 1857, operando inicialmente na província de Santander em Espanha, porém estendeu-se para todo o país ao comprar diversos bancos. Foi considerado pelo ranking BrandZ como a 3ª marca mais valiosa da Espanha, avaliado em 8,756 milhões de dólares.

A atuação do Santander no Brasil divide-se em duas estruturas: o banco comercial, que é responsável por reunir todas as atividades do varejo e o atacado, direcionado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas.

O Banco Santander está oferecendo diversas bolsas internacionais para estudantes brasileiros que desejam fazer cursos, estágios, mobilidade, pesquisas ou estudar no exterior. As inscrições para o Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas estão abertas! Tem interesse? Então confira mais informações e saiba como se inscrever a seguir.

Sobre as Bolsas de Estudo Santander

“No Banco Santander, promovemos programas de bolsas e bolsas que se convertem a cada ano em milhares de oportunidades para o desenvolvimento acadêmico e profissional de jovens, professores e pesquisadores.”

  • Data de inscrição: Do 28 Fevereiro 2019 ao 30 Abril 2019
  • País de destino: Spain
  • Número de bolsas oferecidas: 220 bolsas
  • De Duração: 1 semestre o curso académico completo

Os estudantes aptos a participar são os que estão cursando (matriculados e frequentando as aulas) a partir do segundo ano de Licenciatura e Mestrado em universidades participantes do programa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os estudantes selecionados devem entregar diversos documentos, como comprovante de titularidade do número de conta do Banco Santander da qual é beneficiário, comprovante de contratação do seguro obrigatório, documento de identificação, plano de estudos, entre outros.

O valor da bolsa é de 2.300 euros. Esse valor tem o objetivo de cobrir os custos de matrícula (se houver), de deslocação, seguro de viagem, manutenção, alojamento, etc. “A estadia e os estudos na universidade de destino devem ser concluídos até o dia 18 de Junho de 2020.”

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 30 de maio. Para se inscrever, o estudante deve fazer duas coisas: entrar em contato com sua universidade para saber como se candidatar entre outros detalhes sobre as etapas da seleção e também acessar o seguinte link e se inscrever no site: https://www.becas-santander.com/pt/program/nominationuah2019-20.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.